● Manter um relacionamento de parceria com o cliente, cumprindo com os prazos, com a qualidade do produto final e apoiando-o em informação técnica;
● Atender e assegurar as expetativas e necessidades do cliente, visando a sua crescente satisfação e promovendo a longevidade nas relações comerciais;
● Capacidade de prestar o serviço de tratamento de estruturas metálicas, acompanhando sempre as exigências de mercado e os melhores produtos;
● Contornar os fatores de competitividade através de melhores infra-estruturas, apoios, parceiros externos;
● Colocar comerciais em campo e em contato com os clientes, procurar novos nichos de mercado, tipos de clientes e canais de distribuição mais adequados à empresa, de forma a proporcionar uma melhoria continua em todos os processos;
● Assegurar o estudo e definição de novos serviços, o aperfeiçoamento a manutenção ou extinção de produtos existentes;
● Questionar constantemente a causa dos defeitos detetados, potenciando a sua eliminação continua;
● Estudar os riscos e oportunidades para assegurar que o Sistema de Gestão da Qualidade possa atingir os resultados pretendidos, aumentar os efeitos desejáveis, prevenir ou reduzir os efeitos indesejados e obter a melhoria;
● Analisar o grau de satisfação do cliente;
● Assegurar as condições de higiene e segurança no trabalho cumprindo todas as normas;
● Cumprir com os requisitos legais e regulamentares aplicáveis e adotados à atividade da MMO;
● Apostar na formação profissional;
● Manter um leque de fornecedores que apresentem serviços ou produtos variados com qualidade e a preços competitivos que cumpram com os prazos de entrega, de forma a podermos satisfazer o nosso cliente;
● Considerar a melhoria continua da eficácia do SGQ e a otimização dos processos, como um elemento chave para o progresso da empresa e sustentabilidade do negócio;
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